segunda-feira, 6 de maio de 2013

O aprendiz e o feiticeiro (2): Perceção é projeção/projeção é perceção !


O aprendiz e o feiticeiro (2) 

Perceção é projeção/projeção é perceção!

…Eu tinha deixado de viver enclausurado na minha própria história, na ideia que eu fazia, no «ego-eu» construído perpetuamente entre o espaço à minha volta e eu próprio. O que é que nos pode impedir de ver as pessoas como elas são, senão essas telas, que enevoam o espaço? Fabricamos as opiniões assim como tantas prisões onde nos fechamos com essas imagens. Uma imagem motiva-me a sonhar, uma outra é assustadora, ainda outra é útil, e preciso disso. E assim nunca vemos verdadeiramente aquilo que percecionamos. 
(continua…)
COACHING com PNL em "Grupo" (1 vez por semana) em Leiria e Fátima
António Vieira: Ensino - Aprendizagem e Coaching com PNL (individual/Casal ou em Grupo)
Informações/inscrições: 244 04 2010 / 91 788 70 86 ippnl.pt@gmail.com
www.ippnl2.blogspot.com

Sem comentários: