quarta-feira, 22 de maio de 2013

Uma ideia é um quadro que eu pinto no meu cérebro.


Uma ideia é um quadro que eu pinto no meu cérebro. 


E se uma ideia é um quadro que eu pinto no meu cérebro, e se o meu cérebro também influencia aquilo que sinto, será mesmo muito interessante investigar qual é a combinação de cores que me facilita ser a cada momento mais confiante e otimista, mais feliz... 

E se depois de descobrir e aplicar as cores que embelezam a sua vida e não for ainda suficiente, experimente trocar a moldura ou então olhe para o seu quadro desde outro ângulo. Ainda pode olhar para o seu quadro a uma certa distância. Se for algo que já lhe proporciona algum prazer aumente o tamanho da imagem e aproxime-a de si até sentir uma sensação bem forte. Descubra agora em que parte do seu corpo se manifesta essa sensação. Intensifique essa sensação deixando-a irradiar por todo o seu corpo. Goze desse momento. Agora, pense numa situação no futuro onde lhe daria muito jeito sentir-se assim, uma reunião de família, reunião de negócios, uma venda, um exame etc. E veja o que vê, ouça o que ouve e sobretudo sinta o que sente levando consigo estas novas sensações poderosas. E a partir de agora deixe-se surpreender ao sentir-se muito bem sem qualquer razão aparente… 

Caso queira explorar mais e melhor a metodologia de PNL de modo sentir-se mais confiante e feliz em todas as áreas da sua vida, conte comigo.



COACHING/Formação com PNL em Leiria e Fátima (individual/Casal ou Grupo)
António Vieira
contatos: 244 04 2010 / 91 788 70 86

Sem comentários: