sábado, 4 de maio de 2013

Veja os comentários dos 7 jovens estudantes que fizeram o curso de PNL (16 horas) em Fátima

FEEDBACK DE JOVENS ESTUDANTES QUE FREQUENTARAM O CURSO:


Esta formação de PNL superou as minhas expetativas. Entrei no curso só por curiosidade, agora “saio” com um novo objetivo de vida, uma nova meta, mais segura daquilo que sou e do que consigo fazer e alcançar… 
Jéssica Marques, estudante -15 anos 


Começo por dizer que foi uma das experiências mais espetaculares que tive. Recomendo a todas as pessoas. O ambiente é fantástico. E o que ficamos a conhecer, o que aprendemos é provavelmente o que falta a toda a sociedade de hoje em dia. Não tem explicação. Penso que a partir de agora, todos os que participámos no curso, ficámos a ver as coisas de modo diferente… 

Joana Cerejeira, estudante -15 anos 

O curso de PNL é fantástico! Ensinou-me a ver a vida mais positivamente e motivou-me para concretizar os meus sonhos. Gostei particularmente dos exercícios práticos. Obrigado por tudo e pela ajuda. Recomendo a todos os jovens… 
Andreia Nico, estudante -15 anos 

Melhor ainda do que eu esperava. Mais feliz do que eu não pode haver! É uma emoção, uma aprendizagem constante, é compreender o que somos, qual o nosso propósito! 
A minha opinião sobre o curso é completamente subjetiva, no entanto, recomendo a qualquer pessoa que queira Ser o melhor de si próprio e que queira ter um futuro mais atraente. 
Sílvio Vieira, estudante - 15 anos 

Gostei deste curso, foi uma nova experiência, onde tive novas e boas sensações. Consegui perceber como funciona a nossa mente e diverti-me imenso. Aprendi a valorizar-me mais e no final do curso tive a prova de que se quiser, consigo realizar tudo o que o que for importante para mim… 
                               Mónica Ferreira, estudante -15 anos 

Gostei imenso do curso. Aprendi coisas muito interessantes, como por exemplo, que o nosso pensamento influencia o nosso estado emocional e o nosso corpo. Aprendi a valorizar as pessoas que me rodeiam e a conhecê-las melhor. Tudo o que aprendi vai ajudar-me a atingir mais facilmente os meus objetivos… 
Ana Sofia Pereira, estudante - 15 anos 

Senti-me muito bem neste curso, descobri coisas que nunca tinha pensado na vida que eram assim e aprendi a ver-me a mim e os outros de outra maneira. Recomendo este curso também àquelas pessoas que estejam confusas ou que ainda não saibam quais são os seus objetivos. Acho que os dois dias que passei neste curso vão valer muito para a minha vida… 
Rui Neves, estudante - 16 anos



Sem comentários: